sábado, 9 de janeiro de 2016

Fanzine LIFE FULL OF STARS



     Cyndi Lauper iniciou uma nova década, os anos 90.  E mais uma vez mudou tudo em sua vida e se inspirou em fatos de sua história para concluir um novo trabalho.  Mas antes deste novo disco sair, este fanzine fala um pouco de como ela chegou a essa iniciativa;  do novo filme,  dos novos projetos e do casamento... Espero que gostem!

     Have fun...

                                                                                                              Jansen



















                               




comentários:

  1. THE WORLD IS STONE A MELHOR MUSICA DESTE ALBUN
    Responder
  2. essa música e linda, realmente merecido o sucesso que fez, primeiro lugar na frança e boas colocações em vários paises!rogério,hat full of stars.1993 jansen você agora vai começar a década de 90.
    Responder
  3. Sim, Rogério. Agora entra uma nova fase da carreira de Cyndi, que vai do "Hat..." ao "Disco Inferno", passando por projetos paralelos. Valeu pela participação de todos.

    Jansen
    Responder
  4. em noventa cyndi foi convidada por pynk floid para participar the brink the wall, cyndi arrassou o show foi transmitido para mais de 100. paises e assistido por 300mil pessoas!
    Responder
  5. hat full of stars e um cd lindo. adoro who let in the rain, tha´s what i think, sally´s pigeon, a part hat e hat full of stars! todas foram tocadas nas rádios de fortaleza! rogério, come oh home,1994
    Responder
  6. este cd e belissimo eu acho ele o máximo, adoro asmúsicas who let in the rain, tha´s what i think, sally´s pigeon, a part hat, hat full of stas. todas essas músicas foram tocadas pelas rádios de fortaleza, em 1993. rogério.come oh home.1994
    Responder
  7. Esse filme e bem legal eu tenho o clip da música dele e bem legal, a cyndi teve uma bela atuação e foi bem elogiada pelos criticos que tiveram de dobrar o nariz, esse filme passou na globo a noite e em sessão da tarde. assim como o vibes!rogério, i´m gonna be strong,1994.
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário